03/10/2014

Marilisa

Perdi a conta as vezes que desenhei a minha amiga Marilisa. Acho mesmo que qualquer dia tenho de pagar "royalties" de tanto abuso de imagem, mas por agora tenho-o feito sem custos. Mas nunca tínhamos feito um duelo. Fizemos o primeiro no passado Sábado, quando almoçávamos em Tomar onde iríamos participar do Encontro das jornadas do Património. Eu desenhei-a assim rosadinha, apesar do copo de vinho ser meu, e ela desenhou-me com menos 25 anos, parecia um garoteco. Que pena ela não ter querido partilhar o desenho dela...
Ah, os olhos azuis são mesmo assim.
 
I cannot remember how many times I drew my friend Marilisa. I really think any day I have to pay "royalties" from her image abuse, but for now I have it done at no cost. But we had never done a duel. We did the first last Saturday, when we were having lunch in Tomar where we would participate in the meeting of the Heritage journey. I draw her it so ruddy, despite the glass of wine was mine, and she drew me with less 25 years, I seemed a young boy. Too bad she did not share the drawing that she did ...
By the way, the blues eyes are real.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário