25/06/2013

Barcelona

Por um par de horas não me consegui inscrever no Simpósio dos Urban Sketchers em Barcelona. Acho que ainda não me recompus disso.
Hoje fui em trabalho a Barcelona, e levava comigo a esperança de poder ter pelo menos uma hora, uma hora que fosse, para poder desenhar um pouco pela cidade, e registar no meu caderno talvez uma das obras de Gaudi. 
Infelizmente não consegui, e pelo meio de alguma frustração desenhei o avião que me devolveu a Lisboa...

For a couple of hours I could not subscribe to the Urban Sketchers Symposium in Barcelona. I think it has not pulled myself together.
Today I went in business to Barcelona, and took with me the hope of having at least an hour, a single  hour, to draw something from the city, and draw in my sketchbook perhaps one of Gaudi´s work.
Unfortunately I could not, and with some frustration, I drew the plane that brought me to Lisbon ...


2 comentários: