06/08/2018

Merlin

Conhecer o Merlin foi um dos meus pontos altos durante o Simpósio do Porto.
Desenhei-o na manhã de Sábado, depois da minha atenção ter sido capturada pela música de realejo do seu pai e pelos seus olhos azuis e simplicidade, enquanto desenhava com um pequeno lápis de carvão. Depois dessa manhã, prometi-lhe que no dia seguinte o haveria de voltar a encontrar, e oferecer-lhe os materiais do goodie bag do Simpósio. Para ele, e também para mim, foi um momento inesquecível e mágico. Imediatamente começou a colorir um desenho que tinha feito no dia anterior e ofereceu-me...
Os desenhos não são importantes, mas as experiências e as pessoas que recordamos nos nossos corações através deles.

Meeting Merlin was one of my highlights during Porto Symposium.
I drew him in the morning of Saturday, after my attention was captured by the music box from his father and his blue eyes and simplicity, while drawing with an old and small pencil. After that morning, I promissed that the day after I will meet gim again to offer my goodies from the Symposium goodie bag. For him and also for me was a magical and unforgetable moment. Immediately he started to color and offer me the drawing.
Drawings are not important, but the experiences and people we recorded in our hearts through them.









1 comentário: